sábado, 7 de dezembro de 2013

Coral ‘100 vozes’ promete encantar público durante apresentações em Petrolina

coroPIB1Divulgar a história do filho de Deus que nasceu para salvar o mundo. Este é o objetivo do Projeto Natal de Luz. Um coral de 100 vozes composto por membros da Primeira Igreja Batista de Petrolina, Igreja Batista Emanuel e alguns componentes da Igreja Batista Areia Branca e Verbo da Vida.
No calendário de apresentação, o primeiro local a receber o grupo é a Praça da Sementeira, em Petrolina. O coro se apresenta neste sábado, 07, a partir das 19h e no próximo dia 14, no mesmo horário, na Concha Acústica.
Segundo os organizadores, a proposta desse trabalho é construir uma programação natalina que marque o calendário na região.
O coral é composto por 80 vozes, jovens e adultos, e 20 crianças além de 8 integrantes do grupo instrumental. Toda estrutura está sendo montada com apoio das igrejas envolvidas e de empresas privadas que se envolveram no trabalho. Além de Petrolina o grupo se apresenta ainda este mês nas cidades Afrânio e Ouricuri. Também estão previstas apresentações no Projeto de irrigação N-11 (18); Afrânio (21); Templo da PIB de Petrolina (22) e – Igreja Batista de Ouricuri (28).

Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário