domingo, 15 de dezembro de 2013

Conheça os aeroportos mais impressionantes do mundo

aeroportos-impressionantes-do-mundoO site especializado em voos privados, PrivateFly, realizou uma pesquisa para descobrir quais são os aeroportos mais impressionantes do mundo. Elaborada todos os anos, a pesquisa contou com a participação de internautas para votarem nas pistas de pousos que oferecem um verdadeiro desafio para os pilotos.
O aeroporto de St. Maarten, no Caribe, foi o vencedor da enquete. Os internautas que elegeram o aeroporto apontaram que a pista de pouso próxima aos banhistas foi o estopim para a escolha. Segundo o site, nenhum outro lugar do mundo oferece a oportunidade de estar tão perto de um avião em movimento.
O segundo lugar ficou com o aeroporto escocês para pequenos aviões e particulares, o Barra Airport, que na enquete anterior havia figurado no primeiro lugar. Sua excentricidade está nos pousos e decolagens realizados direto da praia. Em dias de maré alta, a pista fica impossibilitada e os aviões não podem subir ou descer no aeroporto.
O aeroporto internacional de Los Angeles é o mais movimentado do mundo e ficou com o terceiro lugar no ranking. A vista geral da cidade fez que entrasse para a lista dos aeroportos mais incríveis do mundo.
Para chegar ao resultado, foram 83 nomes presentes em uma lista on-line para votação entre usuários do site da PrivateFly e de outras redes sociais ligadas ao tema. Ao todo, foram realizados 1.711 votos. Para Adam Twidell, CEO da empresa que organizou a lista, os nomes escolhidos reúnem aterrissagens que todo aficionado por aviação gostaria de experimentar antes de morrer. Confira a lista completa:
1º lugar – Aeroporto Internacional Princess Juliana, St. Maarten
2º lugar – Barra Airport, Escócia
3º lugar – Aeroporto Internacional de Los Angeles, EUA
4º lugar – Aeroporto de Paro, Butão
5º lugar – Aeroporto Internacional McCarran, Las Vegas
6º lugar – Phinda Game Reserve, África do Sul
7º lugar - London City Airport, Londres
8º lugar – Aeroporto Internacional Aruba Queen Beatrix, Pequenas Antilhas
9º lugar - Mustique Airport, São Vicente e Granadinas
10º lugar - Nice Cote d’Azur, França
blog.bariguicreditointeligente

Blog do Bill Art´s



Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...