sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Comunitário do João de Deus denuncia constante falta de energia elétrica no bairro e moradores vão cobrar da Celpe os prejuízos causado pelos desligamentos

POR BLOG DO BANANA 

imageMilton Macedo – conhecido como Milton do João de Deus – não tem alisado nas criticas contra a Companhia de Eletricidade de Pernambuco (Celpe). O comunitário denuncia as constantes faltas de energia no bairro e o problema tem causado graves prejuízos aos comerciantes do João de Deus considerado pólo comercial da cidade.
imageimage“Quero saber se a Celpe vai pagar os prejuízos de quem vem sendo prejudicado com os desligamentos freqüentes. Temos reclamado, mas não temos nenhum retorno da empresa e vamos junto colocar a Celpe na justiça”, antecipou Milton.
E o comunitário completa a sua queixa. “Lá tem faltado energia elétrica com freqüência e quando isso acontece, a gente tem ficado também sem telefone. Fica tudo mundo, então são duas empresas que tem tirado a paciência dos moradores do João de Deus, a Celpe e a Oi. Vamos em busca de nossos direitos, denunciando o mau serviço dessas empresas na justiça”, finalizou Milton do João de Deus.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...