quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Compras de Natal aumentam movimento no River Shopping

GEDC6709As destas de fim de ano estão chegando e, como já é de costume, o River Shopping está lotado de consumidores atrás dos presentes de Natal de última hora. A justificativa é a mesma de sempre: falta de tempo. Mas quem ainda não comprou seu presente precisará de muita paciência, já que o movimento no principal centro de compras da cidade tem sido intenso nos últimos dias.
Segundo a administração do shopping, a estimativa é que as vendas cresçam em 12% e o fluxo de clientes seja 6% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Quem ainda vai às compras poderá contar com horário especial. Nesta terça-feira (24) as lojas do River Shopping funcionarão das 9h às 18h; Hiper Bompreço, das 8h às 20h; praça da alimentação e lazer, das 9h às 18h. Já nesta quarta-feira (25) as lojas e Hiper Bompreço serão fechados, e apenas a praça de alimentação e lazer funcionará das 12h às 20h.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...