sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Com muito forró, festa em homenagem aos 50 anos de Trindade começará na próxima segunda-feira

 por  

Programação TrindadeO município de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, completa 50 anos de emancipação política na próxima sexta-feira (20).
Para comemorar a data a prefeitura, juntamente com Empetur e Fundarpe, elaborou uma programação especial que vai desde apresentações culturais e celebrações religiosas a shows com as bandas Aviões do Forró, Gatinha Manhosa, Caviar com Rapadura e Gabriel Diniz.
A programação começa na segunda-feira (16), com o hasteamento das bandeiras na prefeitura e um culto evangélico. Na quarta-feira (18), haverá uma missa em ação de graças e shows a partir das 22h.
Na quinta-feira (19), o município receberá o troféu pela vitória do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc. Às 19h, será realizado o concurso de dança em frente à prefeitura. A programação será encerrada na sexta, com apresentações das bandas de forró e show pirotécnico.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...