quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CIOSAC e Serviço de Inteligência da 7ª CIPM prendem homem acusado de praticar assaltos na BR 428 e apreende armas de fogo

POR BLOG DO BANANA 

imagem.bmpVisando eliminar as possibilidades de consumação de CVP, na área circunscricional da 7ª CIPM, na final da tarde de ontem (07/12/13), Policiais Militares da CIOSAC, em ação conjunta com o efetivo de Inteligência da 7ª CIPM, após levantamento e diligências no bairro Mandacaru, área urbana de Santa Maria da Boa Vista-PE, foi realizada as prisões de Leandro Santiago da Silva, 23 anos e de Liandro Jacinto Ventura, 69 anos.
As abordagens aconteceram, após amadurecimento de informações trabalhadas pelo Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM, que, juntamente com Policiais Militares da CIOSAC, conseguiram abordar e deter Leandro Santiago, na qual, segundo denúncias, o referido seria acusado de praticar assaltos na BR 428, inclusive, estaria envolvido no assalto do último dia 28/11/13, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal, ocasião em que foi vítima de roubo, o caminhoneiro Francisco de Assis Santana Duarte.
Durante a operação, foi apreendido em poder de Leandro Santiago da Silva, o aparelho celular tomado da citada vítima na data do fato, sendo ainda apreendido na residência do segundo acusado, três armas de fogo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram entregues através dos B.Os nº F-096 e 097/13-CIOSAC.
Ascom 7ª CIPM PMPE
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...