quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Campanha em Juazeiro chama atenção para importância de atravessar a rua na faixa de pedestres


P8120032A equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro realizou na segunda-feira (9) uma  campanha com vistas a orientar os pedestres a andar de forma consciente pelas vias públicas da cidade.
A iniciativa, cujo slogan foi ‘Pedestre, atravesse na faixa’, ocorreu num trecho da orla que dá acesso a descida das barquinhas.
Com descontração, a equipe distribuiu panfletos com dicas de segurança voltadas tanto para pedestres quanto para motociclistas e motoristas. O arqui-animador da CSTT auxiliou a travessia dos transeuntes, enquanto também aconselhava os motociclistas a abaixarem a viseira e os motoristas a usarem o cinto de segurança. Apesar de direcionarem a campanha ao pedestre, todas as instruções foram dadas aos demais, já que o trânsito organizado depende do posicionamento de todos.
Segundo a assessoria, a ação faz parte da rotina da equipe de educação e acontece durante todo o ano em dias e pontos estabelecidos de acordo com o número de casos de acidentes, ou que seja registrada mais movimentação. Por turno de campanha são abordadas cerca de 400 pessoas. (Foto/divulgação)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...