quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AS MARAVILHAS DE DUBAI

Dubai
O novo paraíso dos grandes arquitetos, milionários e de quem adora divertir-se em um lugar luxuoso mas que preserva muito de sua cultura nativa. O projeto de Dubai, um dos sete Emirados Árabes, é criar o “paraíso na terra” como idealizam os criadores de suas ilhas artificiais, torres gigantescas e verdadeiros oásis.
 
Shoppings gigantescos, enormes avenidas para compras, mercados árabes, torres imensas, a típica comida árabe e um lugar realmente superlativo e apaixonante. As tradições mantidas nesse Emirado Árabe é de maioria muçulmana, portanto, com algumas restrições aos turistas, como por exemplo, a permissão de bebidas alcoólicas somente nos hotéis.
 
Porém, nada que traga menos magia à viagem. As atrações mais visitadas são: a Mesquita de Jumeirah (a única que permite a entrada de não-muçulmanos), o Souks de Deira (bairro central que abrange muitos bazares e centros de compras) e o famoso e grandioso Burj Dubai (o único hotel sete estrelas do mundo).
 
Embarcar nessa viagem é deparar-se com os superlativos: arquitetônicos, consumistas e principalmente em beleza.
Galeria de Fotos
Burj Dubai 
 Burj Dubai
 
Dubai 
 Dubai
 
Palm Jebel 
 Palm Jebel
Jungle Hotel 
 Jungle Hotel
Galeria de Vídeos

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...