domingo, 29 de dezembro de 2013

Após 41 mortes, MG e ES devem ter alívio da chuva

ESTRADA DANIFICADA
Principais Estados atingidos pela temporada de tempestades iniciada em outubro, Espírito Santo e Minas Gerais devem ter um dia de alívio das chuvas nesta sexta-feira (27). É o que aponta a previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
Segundo o Instituto, é baixa a probabilidade de novas pancadas de chuva na região do rio Doce, que corta os dois Estados. É nessa área – que compreende o leste de Minas e o noroeste do Espírito Santo – que se concentram os maiores estragos, com deslizamento de terras, transbordamento de rios e córregos, e destruição de casas e estradas. No total, Minas e Espírito Santo já contabilizam 41 mortos em decorrência das chuvas.
Nesta sexta, por outro lado, há previsão de pancadas de chuva com intensidade elevada na região do Triângulo Mineiro, no centro e no oeste de Minas. (Com informações da Folha de São Paulo)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...