quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Vai continuar e melhorar”, afirma Fernando Filho sobre Nova Semente

Durante cerimônia de diplomação na noite desta quarta-feira (19), o deputado Fernando Filho (PSB) falou sobre seus projetos para o Programa ‘Nova Semente’, a menina dos olhos do prefeito cassado, Júlio Lóssio (PMDB). Fernando afirmou que pretende, não apenas manter, como também melhorar a estrutura das creches, assim que assumir a prefeitura de Petrolina.
Não sei se vamos conseguir melhorar logo de cara. Mas elas (as funcionárias) podem contar conosco porque nós vamos melhorar a estrutura, vamos melhorar a remuneração. Assim que tiver as condições pra fazer isto, nós vamos fazer. Vai continuar e melhorar. Agora, tem muita coisa que precisa funcionar e que não está funcionando”, disse.
Já fazendo planos para a administração, o deputado – que deve tomar posse na próxima quarta-feira (27) – afirmou ainda, que terá como prioridade as duas grandes reclamações dos petrolinenses: saúde e transporte público.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...