terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sinalização para veículos de grande porte será implantada na área central de Petrolina

Trânsito de PetrolinaAs ruas da área central de Petrolina receberão nos próximos dias a sinalização para os veículos de autocarga. Segundo a EPTTC, o objetivo é evitar congestionamentos no local causados pela circulação de veículos de grande porte.
De acordo com o superintendente de Trânsito do órgão municipal, Sandro Romero, além de melhorar a mobilidade, a mudança vai preservar a pavimentação do Centro. As placas serão instaladas em pontos estratégicos, que incluem as avenidas Guararapes, Monsenhor Ângelo Sampaio, Joaquim Nabuco e Tancredo Neves.
Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, depois da implantação das placas, a equipe da EPTTC estará em pontos estratégicos orientando os motoristas de veículos de grande porte sobre as mudanças no tráfego. Após essa etapa, o motorista que não respeitar os horários de circulação estará sujeito à multa no valor de R$ 85,13.
Fonte: Blog  Vinicius de Santana  

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...