quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Secretários da gestão Lossio mantém fidelidade e continuam na prefeituraSecretários da gestão Lossio mantém fidelidade e continuam na prefeitura

Mantendo a fidelidade ao prefeito Julio Lossio, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a maioria dos secretários municipais permaneceram na gestão municipal sob o comando do prefeito interino Osório Siqueira (sem partido). O esforço é para garantir a continuidade das atividades da prefeitura no município.
Dos secretários que deixaram o governo, a maior parte cuidava de pastas estratégicas, onde os nomeados devem ser da extrema confiança do prefeito em exercício. Por isso, a Assessoria da Comunicação, a Secretaria de Governo, a Procuradoria do Município e a Secretaria de Finanças sofreram alterações.
No entanto, maioria dos membros da gestão continuam as atividades para garantir a governabilidade de Osório. Atendendo ao pedido de Julio Lossio que secretárias como Roseanne Farias (Mulher), Lucia Giesta (Saúde), Coronel Leite (Educação), Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico e Eventos), Rose Andrade (Acessibilidade), Alan Maux (Receita), entre outros, permanecem nos cargos até o pronunciamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deve decidir sobre a concessão de medida cautelar solicitada pela defesa de Lossio para garantir sua permanência à frente da Prefeitura de Petrolina.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...