sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Secretaria Municipal de Saúde realizará Campanha de Vacinação contra Sarampo

POR BLOG DO BANANA 

imageDevido os casos recorrentes de sarampo em Pernambuco, a secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) realizará entre os dias 25 e 13 de dezembro a Campanha de Vacinação contra Sarampo no município, sendo o dia ‘D’ no próximo dia 30 de outubro. A vacina contra a sarampo (tríplice viral) é destinada para as crianças de 6 meses a menores de cinco anos.
Até o momento, já foram confirmados 112 casos da doença no Estado. Em Petrolina só há um caso notificado que está sendo investigado. “A campanha tem o intuito de encerrar o ciclo de contaminação e controlar o vírus. Mesmo não havendo casos confirmados em Petrolina, o município está propício a ser infectado”, declarou a coordenadora de Imunização Jeane Moraes, que complementou dizendo que se o vírus não for controlado no Estado, o Brasil corre o risco de perder o certificado internacional de controle do sarampo.
Nesta sexta-feira (22) os profissionais das unidades de saúde das zonas urbana e rural serão capacitados e orientados sobre a campanha. O encontro acontecerá às 9h no auditório da secretaria de Saúde.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...