terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretária de Acessibilidade de Petrolina participa de Encontro dos Gestores da Pessoa com Deficiência do Brasil


imagem 
Promovido pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos, o Encontro dos Gestores da Pessoa com Deficiência do Brasil reuniu representantes de todas as regiões. A secretária de Acessibilidade de Petrolina, Rosemary Andrade, participou do evento que se encerrou no último fim de semana, em Brasília(DF).
Durante o evento foi discutido temas de política pública da pessoa com deficiência e elaborado o planejamento estratégico do Fórum Nacional de Órgãos Gestores de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. Além disso, aconteceu uma eleição para os novos coordenadores do Fórum.
Na oportunidade, Petrolina foi citada como a terceira cidade do Brasil a ter uma secretaria de Acessibilidade. “Foi um privilégio sermos citados como exemplo na preocupação de ter uma secretaria voltada apenas para as políticas públicas das pessoas com deficiência”, declara Rosemary.
Além do Encontro, Rosemary também esteve presente no Primeiro Seminário Nacional de Políticas Publicas e Mulheres com Deficiência, ocorrido na mesma semana. O evento tratou sobre violências cometidas contra as mulheres, em especial aquelas com deficiência.
Para Rosemary, a participação nos eventos foi transformadora. “Saio de Brasília com a sensação, não de dever cumprido, e sim de dever em construção, pois estamos sempre aprendendo e evoluindo, com a certeza de que novos desafios e avanços virão”, afirma.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...