quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Santanna ‘O Cantador’ chega a Petrolina em dezembro

imageCantor, compositor, pintor, artista e apaixonado pelo que faz. Santanna, um dos mais famosos nomes do autêntico ritmo nordestino, se apresenta no Curaçá Hall no dia 14 de dezembro e contará com a participação de Dalmo Natan e Pedro Duarte.
Santanna levou a fama de ‘Cantador’ pois nas letras das músicas, os sentimentos se transformam em poesia. “Os forrozeiros de plantão vão ter uma noite inteira para dançar coladinho ao som do autêntico forró pé de serra. Quem quiser garantir seu lugar na festa deve correr pois limitamos os ingressos para 1 mil pessoas para todos terem muito conforto”, explicou o produtor Emerson Carvalho.
Conheça um pouco do trabalho do artista na canção ‘A Cura’:
Sobre o artista
Santanna é um artista nordestino nascido em Juazeiro do Norte – CE, em 29 de fevereiro de 1960, e vive do forró há 16 anos, desde que lançou o primeiro disco. Um dos mais famosos nomes do autêntico ritmo nordestino tem uma rotina de trabalho intensa e a agenda de shows lotada durante todo o ano.
Descende de família de artistas e teve, na sua infância, a influência do aboio do vaqueiro nordestino, do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e, finalmente, do canto dos cantadores violeiros e emboladores. Em 1984, veio conhecer Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, de quem se tornou amigo particular. Tornou-se cantor profissional em 1992. A admiração pelo Rei transformou-se em grande amizade. Participou de vários shows seus, fazendo a abertura e, em seguida, fazendo vocal.
SERVIÇO
Santanna – O Cantador – com participação de Dalmo Natan e Pedro Duarte
Quando: 14 de dezembro – sábado
Horário: a partir das 22h.
Onde: Curaçá Hall – Petrolina/PE
Ingressos: R$30 pista e R$160 mesa para 4 pessoas
Vendas: Portal SG (Posto Orla)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...