sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Presidente do IPEM visita Petrolina e anuncia concurso e construção da nova sede


DSCN0673Nesta quinta (21), o presidente da Instituição de Pesos e Medidas(IPEM), Manoel Gomes de Andrade, visitou a cidade de Petrolina para divulgar o concurso público e a construção da sede da instituição.
De acordo com o Diretor Regional do IPEM-Petrolina Albecirone Cruz, a venda do presidente atende ao planejamento da instituição, que entre as suas diretrizes, objetiva fortalecer e dinamizar as ações no interior do estado. ” O trabalho do IPEM já está consolidado no interior. em busca do aperfeiçoamento continuo”, ressaltou.
Em relação ao concurso público ( a ser realizado em 26 de janeiro), Cruz informou que serão cinco vagas para Petrolina, o que segundo ele irá proporcionar em reforço significativo nas operações de metrologia. outro objetivo é melhorar as instalações e as condições de trabalho no instituto. ” O presidente já nos adiantou o interesse em localizar a área para a construção da sede. ainda nesta semana, conversaremos com o prefeito em exercício da cidade para tratar do assunto, completou.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...