terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Afrânio adere ao programa “Prefeito Amigo da Criança”


prefeito amigo da criança - 1
A Prefeitura Municipal  de Afrânio lançou, na manhã desta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores, o Programa “Prefeito Amigo da Criança”. Segundo o secretário de governo, Osvaldo Cavalcanti, o município avança e garante os direitos das crianças e dos adolescentes.
De acordo com Osvaldo, quando a prefeitura adere ao Programa, assume vários compromissos que estão ligados às áreas de saúde, educação e proteção social. “A prefeita Lúcia Mariano (PSB), está comprometida com a causa e disponibilizou todos os mecanismos possíveis para que o município pudesse contar, a partir de então, com o programa”, explicou.

prefeito amigo da criança
A articuladora do programa, que também é assistente social do município, Sandra Andrade ressaltou a importância desse novo momento para as crianças e adolescentes de Afrânio e destacou que, a prefeita do município abraçou a ideia no primeiro momento e prometeu dar total atenção para que o programa funcione da melhor forma possível em Afrânio.
O evento foi prestigiado e contou a coma participação de representantes de vários seguimentos sociais.
(Fonte: Blog  Vinicius de Santana) 

Blog do Bill Art´s



Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...