domingo, 17 de novembro de 2013

Pelo Facebook, Lóssio manda recado aos secretários de sua gestão e destaca: “Logo nos reencontraremos”


Júlio Lóssio nova1Júlio Lóssio (PMDB) usou mais uma vez as redes sociais para mandar um recado aos petrolinenses e aos integrantes da sua gestão. Em uma publicação agora há pouco pelo Facebook, ele pediu que os secretários e cargos comissionados se mantenham à disposição do prefeito interino Osório Siqueira (PSB).
Para ele, os secretários devem permanecer em seus postos até ordem posterior do atual prefeito. No final da publicação, Lóssio ainda agradece o apoio e comenta que está confiante em um “reencontro” com a equipe.
Vejam:
Gostaria de agradecer aos nossos secretários e aos demais cargos comissionados pela solidariedade ao colocarem os seus cargos à disposição do atual prefeito Osório Siqueira.
Por se tratar de um governo de transição, quero solicitar a todos que se mantenham em seus postos até ordem posterior do atual prefeito.
Caso haja uma convocação do prefeito interino Osório Siqueira, peço que o atenda, afinal de contas, uma convocação do prefeito será uma convocação da cidade e, à nossa cidade, nada podemos negar.
Confiantes de que logo nos reencontraremos, agradeço a todos.
Júlio Lóssio

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...