quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Osório inaugura campos iluminados na zona rural

DSC_ 0534 01 
O prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), vem cumprindo o que prometeu. Embora aliado político do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), está procurando evitar atritos no cargo e dá continuidade a obras idealizadas pelo prefeito afastado Júlio Lóssio (PMDB) – desafeto de Fernando Bezerra.
Ontem à noite (19), em mais um compromisso administrativo, Osório inaugurou mais dois campos iluminados na zona rural do município – localizados, respectivamente, no Assentamento Água Viva I e no C-2 do perímetro Senador Nilo Coelho.
“Nossa intenção é continuarmos contribuindo para o desenvolvimento de Petrolina. Estamos procurando fazer o melhor pela cidade e prezar pelo bem-estar de todos os habitantes. O esporte é um dos instrumentos de educação e saúde, por isso é importante que obras como os campos iluminados cada vez mais aportem no nosso município”, ressaltou. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...