segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Movimento emancipalista espera que Deputados e Senadores derrubem o veto presidencial dia 17 de dezembro

Julio Cesar Monteiro
Julio Cesar Monteiro e a comissão emancipalista de Izacolândia em Brasilia em recente viagem
Senadores e deputados federais ja tem o dia marcado para apreciar o veto da presidenta Dilma.  Será dia  17 de Dezembro próximo onde o projeto vai a pauta.
As caravanas ja se articulam para formar uma corrente em defesa ao projeto que define regras para criar novos municípios. O movimento garante que as galerias do congresso será forrado com um grande tapete humano. Do sertão ja confirmaram presença a caravana de Izacolandia, o distrito de Vermelhos em Lagoa Grande que deve contar com a participação do vice prefeito Roque Cagliari, que confirmou sua ida a integrantes da comissão  de Izacolandia. A sociedade civil foi uma das grandes defensoras desse projeto de lei que parecia ter o apoio do governo  mais que surpreendeu a todos com o provento do veto presidencial.
O movimento pernambucano aproveita para reforçar o convite a populares a integrar-se as caravanas com destino a Brasilia e assegurar o direito a liberdade dos distritos virarem cidades.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...