domingo, 17 de novembro de 2013

Mais de cem localidades de Pernambuco terão sinal de telefonia e internet 3G até 2014

 
Assinatura 
O programa pernambucano de Inclusão Sociodigital “Conexão Cidadã”, que vai disponibilizar os serviços de telefonia e internet 3G para mais de 1,5 milhão de pessoas residentes em 125 vilas e povoados do interior do Estado, já começa a ser implantado em dezembro – e terá outras duas etapas, sendo concluído em junho de 2014.
O lançamento foi feito nesta sexta-feira (15) pelo governador Eduardo Campos (PSB). Na ocasião, foi celebrada parceria de cooperação técnica com a Telefônica/Vivo, responsável pela prestação do serviço. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 36 milhões no projeto.
O Conexão Cidadã prevê a criação de espaços que serão abastecidas com uma conexão de 20 mega da tecnologia 3G da empresa Vivo. Esses espaços ficarão localizados em pontos gerenciados pelas administrações municipais e de acesso gratuito à população.
Cronograma
O sinal da Vivo chegará às 15 primeiras localidades contempladas até o dia 31 de dezembro deste ano. São elas: Tupaoca (no município de Aliança), Bizarra (Bom Jardim), Umari (Bom Jardim), Carapotós (Caruaru), Gonçalves Ferreira (Caruaru), Frexeiras (Escada), Tejucopapo (Goiana), Ponta de Pedras (Goiana), Ibiranga (Itambém), Urucuba (Limoeiro), Umburetama (Orobó), Cimbres (Pesqueira), Maniçoba (São Caetano), Pirituba (Vitória de Santo Antão) e Fátima (Flores).
Até março de 2014, será a vez de mais 45 localidades se conectarem. Até junho, as outras 65 completam a lista de 125 vilas e distritos que terão acesso à conexão de voz e dados da operadora. (Fonte/foto: Secom PE)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...