terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lóssio e Lúcia Giesta saúdam médicos cubanos em Petrolina

prefeito recepciona médicos cubaos 
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e a secretária municipal de Saúde, Lúcia Giesta, deram as boas-vindas, no último final de semana, aos seis novos médicos intercambistas cubanos que chegaram à cidade para reforçar a atenção básica.
Depois de enaltecer para os cubanos o trabalho da prefeitura nesse setor, por meio da Secretaria de Saúde, Lóssio agradeceu os médicos por encamparem a bandeira da humanização em salvar vidas.
“Petrolina vive um novo momento, somos o município entre as cidade de médio e grande porte com a maior cobertura nos programas de Saúde da Família, e agora conseguimos ampliar ainda mais essa cobertura com a chegada de vocês”, disse.
A médica cubana Amarilys Matos trabalha há 13 anos em programas de saúde nas comunidades internacionais e reforça que o mesmo compromisso terá em Petrolina. “Nosso dever é levar saúde de qualidade para todo o território de Petrolina, atender a comunidade com serviços de saúde e fazer parte dessa gestão que é, hoje, referência para todo o estado, é para isso que estamos aqui”, ressaltou. As palavras da médica foram ao encontro da secretária Lúcia, que destacou o lema da administração (“cuidar bem das pessoas”) desde o primeiro mandato de Lóssio. (Fonte/foto: Ascom PMP)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...