quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Levantamento da EPTTC aponta redução de 2% nas infrações de trânsito em Petrolina

Trânsito de Petrolina 
Um levantamento realizado pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), durante o mês de outubro registrou um percentual de menos de 2% de infrações de trânsito em Petrolina. Segundo a Empresa, o setor de Recurso de Infrações da EPTTC contabilizou ainda, 90 processos envolvendo entrada de recursos, transferência de pontuação e julgamento de defesa prévia.
A EPTTC informa também que o proprietário do veículo e/ou condutor infrator pode ainda acionar a Junta Administrativa de Recurso de Infração) e o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran). Recursos de infrações de competência municipal – a exemplo de estacionamento e circulação – são julgados na própria EPTTC, podendo dar entrada ao processo tanto na sede do órgão, como no Expresso Cidadão.
Já as infrações de competência do Estado são julgadas no Detran-PE/8ª Ciretran, a exemplo das multas por alcoolemia e dirigir sem possuir CNH (carteira de habilitação), devendo o requerente procurar o Expresso Cidadão para realizar o procedimento desejado.
Os veículos que forem recolhidos ao depósito da EPTTC serão liberados para o proprietário ou procurador reconhecido mediante apresentação de documentos necessários ao processo e pagamento de taxa de liberação. A EPTTC disponibiliza os telefones (87)3862-0300 ou (87)3862-3580 para esclarecer dúvidas. As informações são da assessoria da PMP.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...