sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lagoa Grande – PE já se prepara para receber a visita do senador Armando Monteiro

POR BLOG DO BANANA 

imageCresce as expectativas da população sertaneja em torno da visita do senador Armando Monteiro (PTB) a cidade de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco.
O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco deve chegar ao município no próximo sábado (23) por volta das 11:h e vai se reunir com os três vereadores da oposição: Zé Baiano (PR), Josafá Pereira e Edneuza Lafaiete, ambos do PTB, alem de lideranças partidárias dos partidos que fazem oposição ao governo municipal, ex-candidatos a vereador, professores, líderes comunitários, representantes de associações, cooperativas e sindicalistas.
Entre as principais lideranças políticas da região se fará presente o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB)
Uma das lideranças que ainda não confirmou presenças foi o ex-prefeito Jorge Garziera (PR). De acordo com informações de uma fonte fidedigna ligada a Garziera, o mesmo estará na região, mas tudo indica que Jorge não estaria de acordo com o apoio do grupo de oposição ao senador Armando Monteiro na corrida rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Isso porque segundo o informante Jorge deverá ser fiel ao acordo feito com o seu partido (PR) que deverá caminhar junto com o candidato apoiado por Eduardo Campos (PSB).
Se por acaso isso vier acontecer, pela primeira vez desde 2002: Garziera e Amorim poderão está juntos no mesmo palanque. “O palanque de Eduardo”. Porem 98% dos seguidores do empresário Jorge deverá abandonar seu barco e declarar apoio incondicional ao Armando.
Apesar das especulações estarem sendo ventiladas, várias seguidores de Garziera ainda acredita que ele deverá seguir a maioria.
Vamos aguardar o posicionamento oficial do ex-prefeito que deverá se justificar junto ao seu grupo ou ex-grupo. (Brasil Net Noticias)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...