segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Julio Lóssio volta a Petrolina e é recepcionado por multidão no aeroporto


imagem 
De volta a Petrolina depois de dias em Brasília acompanhando de perto a tramitação do agravo regimental que o reconduziu a Prefeitura Municipal, Julio Lóssio foi recebido com festa no Aeroporto Senador Nilo Coelho. Faixas, cartazes, bandeiras o aguardavam com o saguão lotado de correligionários. Cumprimentando as pessoas emocionado, o prefeito chegou ao veículo que o conduziu na carreata que seguiu pelos bairros Jardim Imperial, Rio Corrente, Cohab Massangano, Rio Corrente, Cohab VI, José e Maria, dentre outros encerrando na Praça Maria Auxiliadora.
imagem
“Eu quero agradecer o vice-prefeito Guilherme Coelho que nessa luta esteve sempre ao nosso lado em Brasília, dia a dia, noite a noite, foi um esforço. Eu aprendi a fazer política nas ruas, precisamos atmbém aprender a política da discussão nos tribunais. Isso é complicado mas graças a Deus estamos voltando para casa”, falou com a voz embargada antes de seguir na carreata. (Redação/Grande Rio FM)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...