terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em participação no Programa do Jô, Eduardo Campos diz que PSB decide candidato em 2014


eduardo campos
Ao longo dessa sua caminhada para pavimentar sua candidatura à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB) tem convivido quase que diariamente com o questionamento do porquê o seu partido preferir lançar a sua postulação, que pontua bem abaixo dos números apresentados pela ex-senadora Marina Silva (PSB-AC). E, durante a gravação da entrevista que concedeu ao apresentador Jô Soares, da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (11).
Campos manteve o discurso de que o PSB só vai se posicionar oficialmente sobre a candidatura presidencial no próximo ano. E o governador de Pernambuco ressaltou que esse pensamento prevalece internamente, uma vez que os socialistas e os militantes do Rede Sustentabilidade preferem discutir, neste momento, o conteúdo programático da aliança.
“Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir a forma, nós temos que discutir o conteúdo. Nós vamos discutir a formação da chapa em 2014”, afirmou Eduardo Campos, destacando: “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o País.”
O gestor frisou que, ao longo desse processo de discussão, o PSB e o Rede promoverão uma troca de visões sobre os problemas do País, para construir, assim, uma proposta que contemple o DNA de ambos os lados. “A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca”, destacou.
Na última pesquisa, realizada pelo instituto MDA, o governador Eduardo Campos conquistou 9,5% das intenções de voto, enquanto Marina Silva apareceu com 22%. As informações são da Folha de Pernambuco.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...