segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EM NOTA: Osório Siqueira agradece ao povo de Petrolina e se diz consciente do trabalho realizado à frente da Prefeitura.

osorio assina leis
Durante alguns dias estivemos à frente da Prefeitura, convocados pela justiça eleitoral, devido o afastamento do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). No exercício da função itinerante procuramos manter o equilíbrio e a estabilidade administrativa. A priori, realizamos algumas mudanças consideradas necessárias ao bom andamento da gestão. E aqui, quero agradecer ao apoio recebido da minha pequena, mas competente equipe: Dr. Raimundo Dias, Dr. Dárcio Martins, Waldiney Passos, Edilson Nascimento e Emanuel Alírio, cada um em sua função delegada correspondendo as nossas expectativas.
Desde o primeiro momento da convocação tínhamos a consciência da interinidade do cargo, porquanto, sabíamos da responsabilidade nos imposta e por isso realizamos um trabalho em prol de Petrolina e não de partido A ou B.
Mantivemos todos os serviços essenciais à população apesar de termos tido uma grande dificuldade com a postura dos secretários de terem colocados os cargos à nossa disposição, mesmo assim, muitos, sensibilizados pelo momento crítico vivenciado pelo município, atenderem ao nosso apelo e permaneceram em suas pastas, atitude pela qual agradecemos.
Estamos, portanto, felizes e tranquilos com o dever cumprido. A partir de agora estarei dando continuidade ao meu mandado na Câmara Municipal de Petrolina como vereador e Presidente  da Casa Plínio Amorim. Ao povo de Petrolina fica o nosso agradecimento pela compreensão e apoio recebido neste dias em que tivemos a honra de administrar nossa querida e amada cidade.
Osório Siqueira
Presidente da Câmara Municipal de Petrolina.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...