domingo, 17 de novembro de 2013

Em Brasília, Isaac cobra conclusão do projeto Salitre e volta a pedir expansão do curso de Medicina da Univasf

Isaac 1Isaac 2O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), esteve em Brasília esta semana para dois importantes encontros. Um deles com o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, para discutir a conclusão de algumas obras, entre elas a segunda etapa do projeto Salitre. Outro com o reitor da Univasf, Julianeli Tolentino.
O gestor municipal encaminhou ao presidente da Codevasf os pedidos para a finalização da adutora que liga Maniçoba Velha a Serra da Madeira (distritos de Maniçoba/Itamotinga/Pinhões); da adutora entre Junco e a passagem do sargento no Salitre; além do andamento do projeto Lindu – estrada que liga Maniçoba e Itamotinga – e a conclusão da Rodovia Salitre.
“Com o empenho dos governos e do presidente da Codevasf, em breve iremos entregar a segunda etapa da adutora, que vai do Junco até a passagem do Salitre. Com essas duas novas adutoras e com outras medidas complementares, como cisternas simplificadas e poços artesianos, esperamos resolver o problema de abastecimento d’água no interior. O Governo Federal autorizou a construção dessa adutora ainda no período da inauguração da primeira etapa e a empresa já foi contratada para fazer o projeto”, destacou.
Medicina
No encontro com o reitor Julianeli Tolentino, do qual ainda participou o deputado federal Daniel Almeida, Isaac voltou a falar sobre a expansão do curso de Medicina da Univasf para Juazeiro, com ênfase na área de saúde da família.
“Estamos avançando nessas questões, Juazeiro já assinou o termo de adesão do município ao programa de seleção do Governo Federal e vamos continuar trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível”, destacou. (Com informações/fotos da Ascom PMJ).

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...