terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eleição no PT em Pernambuco: frente de Bruno cai para 101 votos


pt - marca
A apuração dos votos do Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores varou a madrugada e não se sabe ainda quem será o novo presidente do partido no Estado. Faltando apenas três urnas para serem apuradas Bruno continua na frente, mas com uma diferença de apenas 101 votos.
Da tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), Bruno tem 4.370 votos válidos e a deputada estadual Teresa Leitão, do PT Militante, 4.269. O professor Edmilson Menezes, da ala O Trabalho, apenas 123 votos. Foram contabilizados 672 votos brancos e 214 nulos.
A última atualização inclui 94 municípios do Estado apurados e cinco das 13 zonais do Recife, maior colégio eleitoral. Caso a diferença de votos válidos entre Ribeiro e Teresa seja menor do que o dobro da votação de Menezes, terceiro colocado, haverá segundo turno. Estima-se algo em torno de 300 votos, segundo a Folha de Pernambuco.(Blog de Magno Martins)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...