segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eduardo Campos nega extinção da Secretaria de Cultura

EDUARDO
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), negou em nota a extinção da Secretaria de Cultura do estado. Segundo Campos, a pasta da Cultura não será incorporada á Secretaria de Desenvolvimento Econômico dentro da reestruturação administrativa que o chefe do poder estadual iniciou nesta semana.
“O Governo de Pernambuco está promovendo uma reestruturação em sua máquina administrativa, visando tornar a operação mais enxuta e reduzir o orçamento, reunindo algumas pastas sob a mesma Secretaria. Isto foi feito de forma planejada e estratégica, e não atrapalhará de forma alguma projetos que estão sendo implantados ou estão em fase de planejamento. Estas mudanças não afetarão a Secretaria de Cultura”, desmentiu o governador.
A Secretaria de Cultura de Pernambuco foi criada pelo próprio Eduardo Campos em 2011 e segundo o governador, sequer se cogitou incorporá-la a outra pasta.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...