quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eduardo Campos confirma redução para 21 secretarias no governo de Pernambuco


EDUARDO

Governador Eduardo Campos
A reforma administrativa promovida pelo governador Eduardo Campos (PSB) em sua equipe está confirmada. As pastas de Esporte, Recursos Hídricos, Transportes, Extraordinária da Copa e Articulação Regional e Social serão incorporadas por outras secretarias. Já Assessoria Especial, comandada pelo multiartista Ariano Suassuna, deixará de existir.
As mudanças serão implementadas em 1º de janeiro de 2014. As secretarias de Cultura e Qualificação Trabalho e Emprego, que eram especuladas como estruturas que poderiam deixar de existir, serão mantidas no organograma do Governo do Estado.
A redução no número de secretarias foi adiantada pelo governador Eduardo Campos durante entrevista ao Programa do Jô, da TV Globo. Na ocasião, no entanto, o socialista não antecipou quais seriam as mudanças.
A nova estrutura foi acordada entre o governador Eduardo Campos e o vice João Lyra Neto (PSB), que deverá assumir o comando do Governo do Estado no início do próximo ano, quando o presidencial deverá se desincompatibilizar para se dedicar à sucessão do Palácio do Planalto. As informações são do Blog da Folha.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...