segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eduardo agora cobra de Dilma melhorias na saúde, mesmo que enfrente também dificuldades na área

dilma e eduardo
Mesmo enfrentando críticas na saúde a exemplo dos constantes problemas do Hospital da Restauração (HR), considerada a maior emergência do Nordeste, sendo constantemente criticado no atendimento aos pacientes que chegam em busca de socorro, o governador Eduardo Campos (PSB) proferiu agora um novo ataque ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), relativo justamente à gestão da saúde.
Durante o pronunciamento de inauguração do ambulatório central do Hospital Barão de Lucena, nesta segunda-feira (25) no Recife, o governador afirmou que apesar dos recursos destinados à saúde serem cada vez mais volumosos, ainda é necessário um melhor financiamento do setor, planejamento e uma “boa governança”.
“A área mais reclamada hoje, no Brasil inteiro, pela sociedade, pela cidadania, é a área de saúde. E precisa efetivamente de planejamento e de uma governança que faça medição das medidas tomadas. A Saúde precisa de mais investimentos sim, mas a gente também tem que cuidar de fazer uma boa governança, no sentido de dar qualidade ao gasto público da área da Saúde. É isso que estamos fazendo aqui”, afirmou o governador, esquecendo os constantes problemas de gestão enfrentados no HR que é administrado pelo governo estadual. (Com informações do Jornal do Commercio)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...