domingo, 17 de novembro de 2013

Destino do prefeito Júlio Lossio está nas mãos da ministra Laurita Vaz

Está nas mãos da ministra Laurita Vaz (TSE) o destino do prefeito cassado de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), que perdeu o mandato por abuso de poder político e econômico.
A ministra é a relatora do Recurso Extraordinário ajuizado pelo prefeito contra a cassação do seu mandato e de também da Ação Cautelar em que pede para permanecer no cargo até o julgamento do mérito do RE.
Enquanto o TSE não se pronuncia, tomou posse nesta quinta-feira, interinamente, no cargo de prefeito, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osório Siqueira (PSB).
Isso porque o segundo colocado nas eleições do ano passado, deputado federal Fernando Filho (PSB), que poderia ter assumido hoje, não quis renunciar ao mandato antes de saber o posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral.
O prefeito cassado tem uma prima, Luciana, que é ministra do TSE. Mas ela vai se declarar suspeita no dia em que a Corte for julgar o caso. (blog Inaldo Sampaio)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...