segunda-feira, 25 de novembro de 2013

De volta à prefeitura, Lossio pretende lançar Meu Lote, Meu Lugar


lossioeguilhermew
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) e o vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB), retornaram oficialmente à Prefeitura nesta segunda-feira (25), depois de um período afastados por decisão judicial. Eles foram recebidos por aliados.
O prefeito agradeceu o apoio de todos e da população, reforçando que está no cargo por decisão das urnas. “Na democracia quem escolhe o prefeito é o povo. O povo me escolheu para ocupar esta cadeira. Estou muito feliz e muito animado. Se Deus quiser voltaremos ainda com mais força. Particularmente, estou muito animado com a recepção que tive das pessoas”, afirmou em entrevista ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM.
O peemedebista também comentou o processo que levou a sua cassação, alegando que não cometeu nenhuma irregularidade. Ele ainda fez referência a decisão da ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que acatou o agravo regimental assegurando sua recondução ao cargo até que seja julgado o processo de cassação de diploma movido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“Nós fizemos um processo de regularização fundiária para beneficiar as pessoas do Terras do Sul, São Joaquim, São Jorge. Não chegamos a entregar nenhum lote. Portanto, ninguém pode ser condenado por algo que não fez. Mesmo se tivesse feito, estaríamos apenas regularizando uma situação que já existe. O TSE entendeu que não houve distribuição de lotes no ano eleitoral”, disse.
Lossio aproveitou a ocasião para anunciar que pretende lançar um grande programa de regularização fundiária no município em parceria com a Câmara de Vereadores, chamado Meu Lote, Meu Lugar. “Para que cada mulher, cada homem desta cidade, que não tenha um lugar, que pague aluguel, possa ter um lote. Queremos fazer o maior programa de regularização fundiária de habitação popular que o Brasil já viu. Essa será uma grande bandeira do governo”, garantiu.
REFORMA - Na entrevista o prefeito confirmou que deve realizar uma reforma administrativa. “Já estamos com a reforma pronta para mandar à Câmara, para que a gente possa dar uma nova oxigenada.”
[T] Fabiano Barros [F] Williano Silva

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...