segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chuvas voltam a alegrar o Sertão

chuvas em afranio
Desde sexta-feira, 22, que a região recebe sinais de que as chuvas podem estar chegando de fato. Em cidades como Lagoa Grande e Afrânio, no Sertão do São Francisco, choveu uma média de 80 milímetros, segundo relatos da população dessas cidades. No interior de Petrolina como no distrito de Rajada, a chuva também deu ar da graça e na cidade uma chuva fina aliviou o forte calor dos últimos dias.
Segundo o Instituto Climatempo, esta semana será marcada por condições de tempo inversas no Sul e no Nordeste. Desta vez, o problema no Sul não será a chuva, mas as altas temperaturas. Ao mesmo tempo, a situação se inverte no Nordeste: muita chuva e menos calor.
A circulação dos ventos sobre o Brasil no decorrer desta semana vai favorecer a formação de grandes áreas de instabilidade sobre o Nordeste. A chuva já caiu forte o fim de semana em muitas áreas da Bahia, no Piauí e do Maranhão e parte de Pernambuco.
Segundo o Climatempo, mais chuvas virão nos próximos dias, que pode ser forte e volumosa. A chuva vai aliviar o calor e molhar a terra, mas o tempo volta a secar no começo de dezembro. O período chuvoso do Nordeste foi ruim nos últimos dois anos

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...