terça-feira, 12 de novembro de 2013

Carro do correio é assalto na BR-235, entre as cidades de Sobradinho e Casa Nova


imagem 
Dois homens em uma motocicleta interceptaram um carro de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Correios na manhã desta segunda-feira 11 na BR-235, entre as cidades de Sobradinho e Casa Nova. Segundo as primeiras informações passadas, o motorista foi obrigado a parar o veículo e os assaltantes assumiram a direção do carro abandonando o condutor no local. Após o roubo os assaltantes seguiram conduzindo o veículo saindo de se itinerário.
Policiais da 25ª CIPM foram informados por moradores do trajeto que o veículo. Segundo informações os criminosos seguiram com destino a localidade de Riacho do Sobrado com um pneu do veículo estourado chegando a parar em uma estrada sem saída.
Os assaltantes estavam saqueando a carga do veículo tentando esconder os objetos na caatinga. Com a chegada dos policiais no local, houve confronto. PMS foram recebidos à bala com tiros de espingarda calibre 12.
Os bandoleiros abandonaram uma moto de cor azul, placa PEG8207 Petrolina PE já identificada como objeto de roubo.
O carro de carga está lotado de objetos entre eles Provas Brasil, o Pneu estourado, e o motorista está sendo aguardado pela polícia para a conferência das encomendas e posteriormente, o veículo encaminhado a POLICIA FEDERAL para as medidas pertinentes. Fonte: Blog do Banana.
imagemimagem 

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...