domingo, 17 de novembro de 2013

Aliado de Lossio desafia Fernando Filho a renunciar ao mandato


imagem 
Depois do anúncio feito pelo deputado Fernando Filho (PSB), de que iria esperar o resultado da medida cautelar ajuizada pela assessoria jurídica de Julio Lossio (PMDB) para só então resolver se irá renunciar ao mandato na Câmara Federal, alguns políticos começaram a questionar a conduta do parlamentar. O primeiro a se pronunciar foi o vereador Pérsio Antunes (PMDB), ex-líder do governo Lossio.
O peemedebista chegou a fazer um desafio a Fernando Filho. De acordo com o vereador, uma cidade não caminha sob o comando interino, fazendo uma referência ao recém-empossado prefeito Osório Siqueira (sem partido). “O deputado precisa ter a coragem de deixar a vida mansa de Brasília para assumir o comando da cidade. O cargo de prefeito requer renúncia e dedicação”, ressaltou.
O vereador foi ainda mais enérgico em sua fala, ao lembrar que era é hora do socialista se posicionar. “Chegou a hora do deputado largar a saia do papai e assumir seu papel. Querer assumir a prefeitura quando lhe for conveniente é atitude que não condiz com a figura de líder. Liderar requer coragem. Coragem se tem ou não”, finalizou. (Magno Martins)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...