segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Adalberto Cavalcanti também é de opinião que o voto dos petrolinenses deve ser respeitado por ter escolhido Julio Lóssio para governar a cidade

Adalberto em entrevista coletiva
Deputado Adalberto Cavalcanti concedendo  entrevista coletiva
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, do PTB, comentou sobre o retorno do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, do PMDB, , ao cargo e acha que o voto do povo de Petrolina dever ser respeitado.
“Eu tenho a opinião que eleição se ganha no voto. Petrolina decidiu por eleger o prefeito Júlio Lóssio e a vontade democrática das urnas para mim está acima de qualquer processo na justiça”, disse Adalberto.
O petebista está neste final de semana acompanhando o senador Armando Monteiro, do PTB, pela região do Sertão do São Francisco e estava junto com o senador ontem à tarde no Bododromo quando foi anunciado o resultado favorável ao agravo que Julio tinha impetrado no Tribunal Superior Eleitoral para continuar enfrentando o processo de cassação no comando da Prefeitura.(Blog do Banana)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...