terça-feira, 12 de novembro de 2013

Acontece 3º torneio na Agrovila 7


imagem 
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Curaçá, por meio do Departamento de Esportes, realizou nesse sábado, dia 9, o 3º Torneio de Futebol Society da Agrovila 7, Perímetro Irrigado de Pedra Branca – PIPB. Participaram da disputa nove equipes da Localidade e circunvizinhas.
Ao longo do Evento, houve confrontos da primeira rodada entre as equipes que mostraram grande esforço pela vitória, entre elas, respectivamente, jogaram: Agrovila 7 Nacional e Agrovila 13, com placar de 1×0; Agrovila 7 Nova Geração e Veteranos Pedra Branca, 1×2; Pintadinho e Agrovila 1B, 0×5; e ‘José Amâncio’ contra Agrovila 1 Nova Geração, com placar de 1×1. O resultado foi disputado nos pênaltis e a equipe Agrovila 1 Nova Geração levou a melhor. Em seguida, aconteceram os jogos da segunda rodada, onde se enfrentaram as equipes Agrovila 1B e Veteranos Pedra Branca, 1×0; Agrovila 7 Nacional e Vitória, equipe que entrou na disputa e já foi classificada para segunda rodada, por conta de não ter outro time para enfrentar na primeira fase. O placar foi de 0×1. Logo após, a final ficou entre as equipes Agrovila 1B e Vitória. A disputa foi nos pênaltis, pois já era noite e não havia iluminação no Campo. A equipe Agrovila 1B foi melhor e conquistou o primeiro lugar com a premiação de um boi; já o time Vitória, que ficou com a segunda colocação, foi premiado com um carneiro.
De acordo com o organizador do Evento, Edilson Benedito, esse foi o 1º torneio organizado por ele na Localidade. “Esperamos que os jogadores, torcedores e as demais pessoas tenham se agradado com o Evento, pois como é a primeira vez, tentamos fazer o melhor para que possam vim os próximos”, comentou.
Centenas de pessoas prestigiaram o Torneio, entre esportistas, o Vereador Beto Araújo, e representantes do Governo. “É muito importante que aconteçam esses jogos, pois incentivam os jovens da localidade, já que o esporte é muito importante para nosso bem-estar. Por causa também das pessoas que se divertem com o Evento. Desde já, ficamos agradecidos ao Governo por esse apoio”, ressaltou Uilma Maia, Representante Distrital das Agrovilas.
“É uma satisfação para o Departamento de Esportes está sempre apoiando esses eventos esportivos em todo o Município, porque agente consegue ver a felicidade da comunidade, dos jogadores e organizadores e não tem coisa melhor em ver os finais de semana sendo preenchidos com atividades esportivas”, concluiu Eneilton Ramos, Diretor de Esportes. Após as competições, houve bingo beneficente em prol de igreja local e ‘paredão’, no clube do Povoado, para entretenimento da população.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...