sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vereador Ronaldo Silva é filiado ao PSDB pelo presidente do partido em Recife

Na foto o Vice Prefeito de Petrolina Guilherme Coelho, o Presidente do PSDB estadual Sergio Guerra e o Vereador Ronaldo Silva
Sexta-feira, 04 de outubro de 2013. Esta data vai marcar a história política do vereador de Petrolina, Ronaldo Silva. Em cerimônia realizada esta manhã, o parlamentar deixa os Democratas (DEM), partido que integrou mais de 10 anos, e filia-se ao Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB.
A filiação foi realizada na capital Recife, pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Sérgio Guerra. Muito animado com a nova proposta partidária, Ronaldo Silva confirma que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.
De acordo com o vereador, a mudança atende a um conjunto de interesses futuros almejados dentro da legenda. Ronaldo também não nega que um grande motivador desta migração foi o presidente do PSDB de Petrolina e vice-prefeito da cidade, Guilherme Coelho.
“Nós temos uma relação muito próxima e tivemos longas conversas para alinhar as nossas propostas e interesses. Estou certo de que foi uma escolha que me trará excelentes resultados e oportunidades”, afirma Ronaldo.
O novo peessedebista se diz muito orgulhoso de ter participado de uma legenda que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Petrolina, quando o DEM ainda era PFL, e esclarece que a mudança é apenas de legenda, mas continua coma as mesmas alianças políticas.(Blog do Banana)

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...