sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uma homenagem que Petrolina agradece




Oscar Alves Sobral, Iôiô ou Seu Zé, ao lado de sua esposa Dona Iracy e o seu neto
O SESC Petrolina entrega hoje totalmente reformado o “Restaurante dos Comerciários Oscar Sobral (Ioiô)”, com espaço para 256 pessoas sentadas. O local vai funcionar no horário do almoço (das 11h às 14h) e ceia (das 18h às 20h30), de segunda a sexta-feira. De acordo com Hednilson Silva, gerente da unidade, a expectativa é de 700 atendimentos por dia. O serviço é aberto à população e aos comerciários com carteirinha do SESC, a preço diferenciado.
O diferente da solenidade de hoje é a homenagem que o SESC presta  a um dos mais ilustres filhos desta terra e que durante 47 anos esteve à frente do Restaurante Brazeiros e Alvorada Lanches, na Avenida Souza Filho.
Oscar Alves sobral não é apenas um filho ilustre é  a imagem do cidadão que durante todo este tempo se fez presente na área de gastronomia tocando o seu comercio com a mesma simpatia e dedicação  de sempre.
Ao lado de Dona Iracy, sua esposa de todos os momentos,  e seus sete filhos,  Iôiô ou Seu Zé, como sempre foi chamado,  é a cara da simplicidade, do católico efervescente, do cidadão comum que nunca quis saber de sua importância e  que sempre ajudou aos que mais precisaram. Resumindo: um grande homem.
Oscar Alves Sobral está vivo,81 anos de idade,  com algumas dificuldades de saúde, mais curtindo sua esposa Dora Iracy, tambem viva,  os netos e os filhos, morando na mesma casa de sempre, atraz do Hotel do Grande Rio.
Temos que tirar o chapéu neste momento por esta  reconhecida homenagem do SESC a este cidadão que durante tanto tempo conduziu o serviço de restaurante da cidade e serviu sempre a Petrolina
Parabéns Seu Zé!
 
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...