quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Transporte escolar de Petrolina tem melhoria


imagem1 
O serviço de transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), conta hoje com uma estrutura de 120 linhas de veículos, entre ônibus, micro-ônibus e vans. Desse total, dez são ônibus rurais (nas cores amarelo e preto), que atendem a uma demanda de 6.900 estudantes na zona rural do município. Em média, a frota percorre 420 mil quilômetros mensais.
De acordo com o diretor de transporte da SEDUC, Bruno Amaral, sete ônibus rurais novos serão integrados nas rotas escolares terrestres, proporcionando maior conforto e segurança aos usuários. Segundo ele, os ônibus atenderão nos três turnos escolares (manhã, tarde e noite).
Serão beneficiadas com o aumento da frota, as localidades de Lajedo, N-7 (Projeto Senador Nilo Coelho), Cristália, Maria Tereza, N-10, Caatinguinha e Tapera. A aquisição dos novos ônibus faz parte de um planejamento da gestão atual, de renovação de veículos da frota. “A melhoria no transporte contribui com a diminuição da evasão escolar, assiduidade e com o processo de aprendizagem”, ressalta Bruno Amaral.
Com informações da secretaria de Educação
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...