domingo, 13 de outubro de 2013

Socialite posta foto “tomando banhando” com notas e chama atenção da Receita



banho de dinheiro (2)
A socialite filipina Jeane Napoles, que vive nos EUA, acabou na mira da Receita após publicar em redes sociais fotos que mostram uma vida de luxos e excessos. Entre as imagens postadas por Jeane, uma chamou atenção especial: a socialite de 23 anos em uma banheira cheia de notas de euro.
Tanta exibição levou a Receita das Filipinas a averiguar uma possível evasão fiscal. Jeane, que estuda design em Los Angeles (Califórnia, EUA), também gosta de se exibir nas redes sociais com joias e vestidos caros e carrões de luxo.
“Lemos jornais, acompanhamos a internet. Foi onde ouvimos falar sobre ela. Sempre dizemos que não há nada errado em ser rico, desde que você pague os impostos”, comentou Kim Henares, chefe da Receita filipinas, de acordo com o “Daily Mail”.
As imagens da ostentação foram replicadas nas redes sociais nas Filipinas e revoltaram internautas. No país da Ásia, cerca de 28% da população vivem abaixo da linha de pobreza.
Janet Napoles, empresária que é mãe de Jeane, está presa à espera de julgamento por um escândalo de desvio de cerca de R$ 510 milhões de verbas públicas nas Filipinas. As informações são de O Globo.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...