quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Salgueiro prepara vasta programação para festejar Dia do idoso durante todo mês


imagem 
Neste dia 1º de outubro em que é comemorado o Dia Nacional do Idoso, Salgueiro preparou uma série de atividades que vão acontecer durante todo o mês, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), Conselho do Idoso e Pastoral do Idoso.
Hoje (1º) será realizado o Momento Saúde e Informação, na Academia da Cidade, das 16h às 19h, com palestra concedida pela médica Erika Kening – com o tema Envelhecimento saudável. No próximo dia 10 acontecerá uma celebração religiosa, na Catedral de Santo Antônio, às 19h.
No período de 14 a 18, a programação consistirá em campanha de sensibilização dos direitos dos idosos com visitas aos órgãos de atendimento público. As comemorações se encerram no dia 31, com o baile da pessoa idosa que acontecerá no Clube Talismã Hall.
O Dia do Idoso é comemorado no Brasil e tem como objetivo a valorização das pessoas que fazem parte dessa faixa etária. Até o ano de 2006, esta data era celebrada no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do estatuto do idoso em 1º de outubro, ganhou nova data de acordo com a Lei número 11.433.
Ascom PMS
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...