domingo, 13 de outubro de 2013

Racha: PTB entrega cargos no governo do estado



armandomonteiroeadalbertocavalcanti (2)
O PTB entregou todos os cargos que possuía no governo Eduardo Campos (PSB). A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (11) pelo presidente estadual da sigla, o senador Armando Monteiro Neto, que passou a tarde reunido com o socialista. Os petebistas estavam no Detran, com a presidência (Fátima Bezerra) e diretores. A cota deles abrangia, ainda, a secretaria estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, que estava sob o comando de Antônio Carlos Maranhão.
Com essa decisão, o senador toma mais um passo na direção de se candidatar ao governo de Pernambuco em oposição a Campos. Nos bastidores, especula-se uma aliança com o PT, para formação de palanque local. Nada está defino, no entanto. Oficialmente, porém, apesar da apregoada “independência” os petebistas não falam em rompimento da Frente Popular. Pelo menos por enquanto. As informações são do Diario de Pernambuco.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...