sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia Federal registrou cerca de 30 assaltos nas agências dos Correios em Pernambuco


policia-federal
Um levantamento da Polícia Federal em Pernambuco estima que pelo menos 30 agências dos Correios no Estado foram assaltadas apenas neste ano. Porém, apenas 11 casos foram resolvidos pelas autoridades. O número de roubos aumentou desde que as agências se transformaram em correspondentes bancários, recebendo o pagamento de contas e fazendo o pagamento de benefícios como o Bolsa Família.
Em meio à insegurança, funcionários e usuários dos Correios esperam a implantação de dispositivos de segurança semelhantes aos existentes nas agências bancárias, como portas com detector de metais e câmeras de monitoramento, além da contratação de vigilantes armados. O reforço na segurança deve acontecer até dezembro deste ano, segundo determinação da Justiça.
Nesta quinta-feira (3) mais uma unidade dos Correios foi assaltada, desta vez em Xexéu, na Mata Sul do Estado. Quatro homens armados chegaram numa caminhonete preta, renderam o vigilante e levaram o dinheiro dos caixas.
A Polícia Militar chegou a perseguir os bandidos e conseguiu prender a quadrilha próximo ao município de Catende, também na Zona da Mata. A quadrilha foi levada para a Delegacia de Palmares, de onde foi encaminhada à Polícia Federal. As informações são da TV Jornal.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...