sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pior estiagem das últimas décadas será foco de debates no Semiárido Show 2013

Logo_SemiáridoShow_2013_web 
O presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), deve vir a Petrolina na próxima semana, para a abertura da Feira da Agricultura Familiar – o Semiárido Show 2013.
O evento, que acontecerá de 29 de outubro a 1° de novembro, será realizado na Embrapa Produtos e Mercado, a 50 km da cidade. O coordenador-geral do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA), Ademilson da Rocha, também é presença certa. Embrapa e IRPAA são parceiros na realização da feira.
Além de divulgar e ampliar o acesso a informações, tecnologias, produtos e serviços relacionados à agricultura familiar, o Semiárido Show deste ano também terá como foco uma das piores secas dos últimos 40 anos. Nos debates previstos na programação do evento, está a necessidade urgente de se discutir formas que busquem a inclusão produtiva das famílias do campo, por meio de uma agricultura autossuficiente e adaptada às características climáticas da região.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...