domingo, 13 de outubro de 2013

Petrolina sedia 2º Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale



II Encontro de Tecnólogos (2)
Nos dias 16 e 17 de outubro, o campus Petrolina do IF Sertão-PE receberá o 2° Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale do São Francisco. Realizado em comemoração ao Dia do Tecnólogo (6) e ao Dia Mundial da Alimentação (16), o evento é promovido por estudantes do 6º período do curso de Tecnologia em Alimentos do Instituto. A ideia é chamar a atenção para a problemática do desperdício de comida, revelando os benefícios em aproveitá-la.
Com o tema “Aproveitamento total dos Alimentos e Nutrição: Uma ação de sustentabilidade”, a segunda edição do encontro inclui palestras, mesa redonda, minicursos, oficinas e até um concurso de receitas aplicadas ao conceito de aproveitamento total dos alimentos. De acordo com a comissão organizadora, o objetivo é reunir Tecnólogos em Alimentos, estudantes e profissionais de campos afins para um debate sobre temas atuais que envolvem a área.
Para participar do encontro, os interessados devem comparecer à recepção do campus Petrolina e preencher a ficha de inscrição ou, pela internet, acessando http://migre.me/gk2If. A taxa é de R$ 10 e os participantes receberão certificado após o evento. As informações são da Ascom IF-Sertão.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...