quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Paratletas de Petrolina participam de final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco


imagem 
Depois das conquistas na etapa regional de Paraesporte, os paratletas petrolinenses participarão de mais um desafio. Agora eles irão para a final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco, que acontecerá entre os dias 03 e 06 de Outubro, em Recife.
Quarenta pessoas de Petrolina, entre técnicos e atletas, estarão na fase estadual concorrendo nas modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, futebol. De acordo com o chefe de delegados, Natanel Barros, a equipe pretende manter os resultados dos campeonatos anteriores. “Somos referência nacional no paraesporte, assim iremos com garra para essa edição, visando ficar entre as primeiras colocações”, afirma.
Com a parceria da secretaria de Acessibilidade, a equipe já participou de 15 edições do evento e de outras competições. “É uma honra maravilhosa estar integrada com os nossos paratletas, apoiá-los nas conquistas dos campeonatos e elevar o nome de Petrolina a nível estadual e nacional. Todas as vitórias deles se tornam nossas”,ressalta a secretária da pasta, Rosemary Andrade.
A equipe viaja a Recife nesta quarta-feira (2).
Texto: Fernanda Marins

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...