sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Paratletas de Petrolina ganham ouro e prata em competição de tênis de mesa estadual


imgem 
No primeiro dia da final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco, os petrolinenses já ganharam ouro e prata na competição de tênis de mesa. O evento acontece em Recife e vai até o próximo domingo (6).
Atletismo, natação, futebol DI e futsal DA são as modalidades que os paratletas estão concorrendo. Segundo o chefe de delegados, Natanael Barros, são 40 pessoas ao todo entre técnicos e atletas, representado a cidade de Petrolina.
A abertura oficial do evento ocorreu nessa quinta-feira (3), com a participação de equipes de todo o estado. A secretária de Acessibilidade de Petrolina, Rosemary Andrade, também estava presente apoiando os atletas petrolinenses. “É uma honra estar integrada com os nossos paratletas, apoiá-los nas conquistas dos campeonatos e elevar o nome de nossa cidade a nível estadual e nacional. Todas as vitórias deles se tornam nossas”,ressalta.
Ascom
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...